Powered By Blogger

sábado, 15 de outubro de 2011

Ator de Harry Potter foi preso em Londres no último mês


Ator de Harry Potter foi preso em Londres no último mês

Jamie Waylett teria sido flagrado saqueando um estabelecimento e tendo em posse uma bomba caseira, durante onda de protestos em Londres


Jamie Waylett, o Vincent Crabbe dos filmes de Harry Potter, foi preso no mês de setembro, segundo informações do Metro, mas apenas agora a notícia se tornou pública.
O ator, de 22 anos, teria sido flagrado por câmeras de segurança saqueando um estabelecimento e tendo em sua posse um coquetel molotov (espécie de bomba composta por líquidos combustíveis) durante a onda de protestos que ocorreu em Londres, na Inglaterra, em agosto. A polícia também teria encontrado na casa de Waylett plantações de um tipo de erva, cujo cultivo é ilegal.
- Waylett foi acusado por violência e desordem, por ter em posse um artigo com a intenção de destruir e danificar propriedades, por roubar bens e pelo cultivo ilegal [de um determinado tipo de planta], alegou a polícia em uma declaração oficial ao jornal.
Ele teria sido libertado depois de pagar fiança e deve comparecer a um tribunal do Reino Unido na primeira quinzena de novembro. Segundo oMetro, ele já teve problemas com a lei em 2009 e foi condenado a cumprir 120 horas de serviço comunitário por cultivo ilegal desta mesma erva.
Já o Telegraph afirma que Waylett teria participado dos protestos no dia 8 de agosto, na área norte de Londres, e que as acusações de saque estariam relacionadas ao roubo de uma garrafa de champagnede um supermercado chamado Sainsbury´s. De acordo com o jornal, ele teria se apresentado a um tribunal no dia 29 de setembro e teria sido liberado após pagar fiança, sob a restrição de circular pela cidade apenas das sete da manhã às sete da

Resumo dos capítulos de Rebelde de 10 a 14 de outubro



Tomás pedirá para voltar a namorar Carla 
CAPÍTULO 146 - Segunda-feira - 10/10
Pedro e João impedem Tomás de bater em Binho. Os dois tentam distrair o amigo falando sobre futebol. Binho diz a Carla que Raquel não é uma boa psiquiatra e deixa a adolescente confusa. Marcelo conta a Cilene, que apoia o relacionamento de Ofélia e Artur e faz a ajudante chorar. Vicente conversa com Pedro sobre seu relacionamento com Alice. Pedro convida Pilar para ir a praia com ele durante as férias. Paulo é pego colando e é mandado para a direção. Pingo e Cilene lamentam a vida e Teresa os obriga a trabalhar. Os dois não entendem a nova atitude da cozinheira e desconfiam que ela esteja assim por causa de Genaro. Jonas diz a Artur que irá pensar em uma punição para o aluno. Roberta ajuda Alice a escolher o destino da viagem de suas férias. Helena, desesperada, tenta convencer Dadá a continuar o curso e exige que chame Ofélia para ela conversar. Pedro pergunta a Diego sobre as férias e o rebelde fala sobre Tomás, preocupado. Leila convida Tomás para viajar para Londres e deixa o filho animado. Ofélia resolve dar aulas para Helena, após a assistente de Franco falar que quadruplica o valor. Ela conta que faz de tudo para tirar Eva de seu caminho e conseguir o amor de seu chefe. Diego diz a Roberta que eles estão levando a banda nas costas e diz que só quer gente vencedora ao seu lado. Binho escuta a conversa do casal escondido. Binho diz a Alice que Diego quer acabar com a banda e a aconselha a conversar com Pedro para que a banda não acabe. Alice conversa com Pedro e Pilar sobre o acontecido com Diego. O rebelde diz que irá conversar com o amigo. Binho escuta a conversa escondido e pisca para a vilã. Artur vai a casa de Ofélia e diz que irá assumir um compromisso com ela. A socialite se assusta com a atitude do professor, diz a ele que não aconteceu nada entre eles e deixa Artur satisfeito. Binho ameaça Pilar, dizendo para ela ajudá-lo a acabar com a banda e recuperar Roberta. Artur comemora que seu plano tenha dado certo. Marcelo diz a Becky e Vicente que irá ao cinema com uma amiga e não revela quem é. Ofélia vai à casa de Franco e o alerta sobre Helena. Pedro vai tirar satisfações com Diego sobre ele querer acabar com a banda.


CAPÍTULO 147 - Terça-feira - 11/10
Diego reclama com os amigos de banda que eles perderam o foco. Os rebeldes ficam assustados com o comportamento do mauricinho. Ofélia avisa a Franco que Helena quer acabar com seu casamento e que ela está disposta a envenenar Eva. O empresário fica chocado com a notícia e a cantora promete tomar uma providência. Roberta conversa com Diego sobre sua atitude com os amigos. Os rebeldes percebem que Diego falou a verdade e decidem focar na banda como nos velhos tempos. Binho escuta e exige que Pilar faça alguma coisa para impedi-los de ensaiar. Téo conta a Márcia que irá viajar para Manaus nas férias. Helena vai a casa de Franco. O empresário e Eva contam sobre a visita de Ofélia e deixa a secretária em pânico. Artur conta a Cilene que descobriu sobre o plano dela e de Ofélia e explica que ficou chateado. Eva pede a Franco que não demita Helena, que fica morrendo de raiva. Jonas conta a Paulo que ele será expulso do colégio. Pedro tenta fazer as pazes com Diego, que o ignora. Tomás se despede friamente e o rebelde fica chateado com a situação entre os amigos. Pilar pergunta a seu pai o que eles irão fazer nas férias e o diretor a incentiva a fazer programas culturais. Leonardo dá passagens para Márcia ir ao Egito e Diego fica incomodado por ter sido esquecido. Becky conta a Carla que eles irão viajar e a adolescente fica chateada. Pedro diz a Pilar que eles irão sair nas férias e a vilã fica feliz. Binho escuta a conversa dos dois e fica com raiva. Roberta recebe mensagem de Diego e pede a Alice lhe dê cobertura em casa. Binho conta a Pilar que colocou uma surpresa na mala de Diego. Tomás diz a Carla que quer voltar a namorar. Márcia conta a Roberta que Diego ficou chateado por ela viajar e ele não. Roberta encontra Diego bêbado. O mauricinho diz a Roberta que cansou de ser modelo, pois ninguém o reconhece e diz a adolescente que se ela não ficar com ele, terá que se despedir dele.
CAPÍTULO 148 - Quarta-feira - 12/10
Tomás dá uma rosa a Carla na tentativa de reatar o namoro. A adolescente fica confusa, diz que pensará no assunto e que os dois conversarão após sua viagem de férias. Roberta dá um tapa no rosto de Diego, que diz que tem que começar a jogar sério. Ao perceber que seu namoro para Diego era um jogo, a rebelde decide acabar com o relacionamento. Márcia vê Roberta indo embora e decide ver o que aconteceu com o irmão. Diego a ofende. Tomás conta a Pedro o que aconteceu entre ele e Carla. Silvia, Márcia e Roberta tentam pensar em uma solução para Diego. Leonardo chega e vê seu filho bêbado. Eva aconselha Alice em relação a banda. Diego briga com Márcia e Leonardo, que ameaça bater no adolescente. Silvia o impede e resolve cuidar do mauricinho, deixando Leonardo admirado com sua facilidade em cuidar de Diego. Roberta conta o que aconteceu com Diego a Alice e Eva. A rebelde sobe para o quarto para chorar e a patricinha chora no colo da cantora. Diego acorda de ressaca e Silvia conta ao adolescente o que aconteceu. Ela conta que Leonardo quer interná-lo em uma clínica de reabilitação e Diego diz que não precisa de nada a não ser Roberta. Diego tenta pedir desculpas a Márcia, mas os irmãos acabam brigando novamente. Diego, Binho, Pilar, Juju e Maria vão ao bar juntos. Pedro chega, vê Pilar e acontece um clima entre eles. Débora e Marcelo estudam juntos. Diego vai à casa de Franco pedir desculpas a Roberta, que é fria com ele. Pedro percebe que Pilar está com ciúmes de Binho, mas a vilã desconversa. Ele tenta ensinar a vilã a dançar. Diego conversa com Roberta, que dá fim ao namoro, apesar de estar sofrendo. Alice tenta acolhê-la, mas decide esperar a raiva da adolescente passar. Diego liga para Pedro, que o chama para se juntar a ele no bar. Lupi e Luli vão ao restaurante do Genaro. Raquel se intromete, pede mesa para três e o casal fica sem entender nada. Artur flagra João e Vitória se beijando no sofá e fica irritado. Alice leva Roberta ao bar em que estão Binho e Pedro. Alice vê Pedro conversando com Pilar e não gosta. Roberta tenta ir embora, mas Binho a segura pelo braço. Diego chega bêbado no bar, vê Roberta e Binho, e ameaça bater no vilão.
CAPÍTULO 149 - Quinta-feira – 13/10
Diego tenta arranjar confusão com Binho, mas Pedro e Tomás o seguram. Roberta, irritada, vai embora com Binho e Alice. Raquel tenta acabar com o jantar de Luli e Lupi, mas sem sucesso. Pedro e Tomás levam Diego bêbado para casa. Leonardo vê e decide que irá interná-lo em uma clínica de reabilitação. Márcia e Silvia choram por não poder ajudar o adolescente. João e Vitória contam a Dadá sobre o que aconteceu com Artur. Leonardo leva Diego para uma clínica de reabilitação. O político conta que está fazendo isso por amor e o filho se surpreende com a declaração de seu pai. Vitória e Raul se despedem de João e Beatriz. Carla fica irritada com Becky porque ela e Vicente ficam namorando o tempo todo. Pilar, Pedro, Binho e Roberta vão a praia juntos. Pedro pergunta a Roberta se Pilar e Binho irão demorar a perceber que há um clima entre eles. Pilar diz que quer aprender a surfar e a rebelde diz para ela pedir para alguém ensiná-la. A vilã pensa em Binho e Roberta estranha, pois acha que ela iria pedir para Pedro ensiná-la. Marcelo e Débora vão a praia juntos. Silvia e Leonardo visitam Diego na clínica. Débora e Becky se preparam para ir a São Paulo. Pedro e Tomás decidem visitar Diego na clínica. Roberta e Alice ficam irritadas com a viagem que fizeram em família com Franco e Eva. Diego volta da clínica de reabilitação. Silvia convence Leonardo a deixar o mauricinho buscar Márcia com eles no aeroporto. Os alunos voltam de férias. Os rebeldes se encontram, mas não se falam direito. Tomás questiona o grupo se por acaso eles deixaram de ser amigos.
CAPÍTULO 150 - Sexta-feira – 14/10
Os rebeldes dizem que a banda continua, mas a amizade dos seis fica um pouco abalada. Binho diz a Pilar que o tempo de trégua acabou e que a guerra começará novamente. A vilã não gosta muito da ideia. Diego se desculpa com Pedro e Tomás e os três voltam a ser amigos. Jonas passa mal e Artur e Vicente o ajudam a ir ao médico. O diretor diz que Vicente ficará em seu lugar e Artur fica chateado. JuJu e Maria reclamam com Vitória sobre a viagem e dizem que nunca mais irão convidá-la para viajar com elas. Binho e Roberta conversam sobre vampiros. Diego vê os dois animados e decide ir embora. Débora conversa com Marcelo, dizendo que irá precisar de sua amizade para superar o dia a dia com Vicente. O professor de matemática se lembra do dia da praia, fica admirando a beleza da psicóloga e fica preocupado com esse interesse repentino. Artur disputa com Vicente a substituição de Jonas, o que deixa o professor de literatura irritado. Márcia fala de uma maneira diferente sobre sua viagem e Téo fica abismado com a mudança de comportamento da namorada. Binho diz para Roberta não deixar a banda acabar e a chama de líder. Binho vê Pilar se divertindo com Pedro e fica com um pouco de ciúmes. Vitória conversa com Márcia e diz que maturidade não muda a personalidade da pessoa. Téo conta a João que Márcia mudou e que não é muito bom com mudanças. Binho e Pilar conversam sobre Pedro e Roberta. A vilã diz que está com pena da doença de Diego e Binho se assusta ao ver que a cúmplice tem sentimentos. Acontece um clima entre os dois, mas logo cada um vai para seu lado. Vicente diz a Marcelo que está no lugar de Jonas na direção. Silvia conta a Leonardo que está grávida de gêmeos. Carla pergunta a Tomás se ele ficará com Maria. Diego tenta pedir desculpas a Roberta. Alice pergunta a Pedro se ele ficou com alguém nas férias e o adolescente diz que sim.




Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/resumo-de-novelas/rebelde-resumo-da-semana-de-10-14-de-outubro-2739632.html#ixzz1aujgCkBa

Flamengo sobe para 3ª posição vencendo Ceará por 1 a 0


O Flamengo conseguiu uma importante vitória na noite deste sábado. Jogando contra a pressão da torcida do Ceará que lotou o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o rubro-negro venceu por 1 a 0, gol de Deivid no primeiro tempo. Com o resultado, o Flamengo chegou a 51 pontos em 30 jogos. O time está na terceira posição do Campeonato Brasileiro, empatado em número de pontos com Corinthians e Vasco. No próximo domingo, contra o Santos, no Engenhão, o Flamengo não terá Ronaldinho Gaúcho, que foi expulso no início do segundo tempo, e Thiago Neves, suspenso com o terceiro cartão amarelo.
Vanderlei Luxemburgo surpreendeu e escalou Bottinelli entre os titulares, ao lado de Aírton, Renato e Thiago Neves no meio-campo. Apesar do time mais ofensivo, foi o Ceará quem começou no ataque, com uma ótima finalização de Roger. Ele recebeu, chutou na rede pelo lado de fora e boa parte do estádio gritou gol. O susto acordou o Flamengo que teve duas boas chances antes dos 10 minutos, com Bottinelli, que chutou mal dentro da área, e Thiago Neves, numa cabeçada que explodiu no travessão.
O Flamengo já era melhor quando, aos 22, Oswaldo fez linda jogada, passou por Leonardo Moura e cruzou rasteiro para defesa de Felipe. Na sequência, Devid perdeu um gol dentro da área após lançamento de Thiago Neves. Fernando Henrique defendeu com o pé. Aos 36, foi Alex Silva quem perdeu de cabeça com o gol livre. O gol do Flamengo veio aos 40 minutos, em cruzamento de Thiago Neves pela direita e que Deivid cabeceou para marcar.
Logo no início do segundo tempo, Heleno e Ronaldinho Gaúcho trocaram empurrões em um lance bobo na lateral do campo. O juiz deu cartão vermelho para os dois jogadores. Sem o camisa 10, o Flamengo quase marcou em falta cobrada por Thiago Neves, defendida por Fernando Henrique. Com a necessidade da vitória e o apoio da torcida, o Ceará passou a pressionar, mas finalizava pouco. Aos 33, Washington cabeceou entre dois zagueiros do Flamengo. Felipe só olho e a bola saiu. Osvaldo ainda teve duas boas chances aos 43 e 48. Na primeira, Felipe defendeu um chute de fora da área. Na segunda, ele caiu na área pedindo pênalti. O juiz deu cartão amarelo por reclamação e vermelho por reclamação para o jogador antes de encerrar a partida.
Ceará 0 x 1 Flamengo

Thiago Neves foi o melhor em campo
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo-vence-ceara-por-1-0-sobe-para-terceira-posicao-2781854.html#ixzz1auiDMJ6u

Dayane, mulher de Anderson Silva, planeja casar na igreja, após 20 anos de relacionamento



Dayane sonha desde criança se casar na igreja Foto: Gustavo azeredo / Extra
Marjoriê Cristine
Tamanho do texto A A A
A tímida curitibana de 13 anos abriu a janela da vida e deixou o seu futuro sol entrar. Ela se encantou com o gingado de um lindo paulista de 17 anos. Troca de olhares, sorrisos e o sentimento que antes era só de amizade se transformou em amor. E, depois de 19 anos, o sonho da menina humilde e do futuro lutador de MMA irá se tornar realidade. O campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, deixará o octógono de lado para viver o casamento de rainha com a mulher, Dayane.
O conto de fadas da princesa Kate e do príncipe William será a inspiração. E o grande dia já tem data escolhida: 29 de junho. O martelo não foi batido quanto ao ano, mas será em 2012 ou 2013. O Aranha não titubeou e aceitou com um sorriso largo a ideia de casar na igreja.
— Sempre tive o sonho de casar. Agora a Kaory (filha de 15 anos) também. A gente foi num casamento em Curitiba e ela "Ah! mãe... Você iria ficar tão linda de noiva, entrando com o pai e os cinco (filhos) juntos". Falei com o Anderson e ele aceitou na hora — conta Dayane.
A curitibana começou a namorar Anderson com 13 anos e mantém a união há 19 anos
A curitibana começou a namorar Anderson com 13 anos e mantém a união há 19 anos Foto: Gustavo Azeredo / Extra
A data também foi escolha da filha mais velha, que nasceu quando Dayane tinha 17 anos e Anderson, 21. Mas o momento único tem um motivo maior.
— Todos nós estamos felizes. É algo inexplicável. Ainda mais porque ninguém da nossa família é casado na igreja. Estamos ansiosos e, para mim, seria um grande presente — diz Kaory, de 15 anos.
Dayane Silva com quatro dos cinco filhos: Kalyl (E), Kaory, João e Kauana
Dayane Silva com quatro dos cinco filhos: Kalyl (E), Kaory, João e Kauana Foto: Gustavo Azeredo / Extra
Já está tudo planejado: ao entrar na capela, Anderson verá a linda mulata de 1,73m num vestido champanhe, com buquê branco e um véu longo. O marrom e o rosa vão dar o tom da decoração. Ao som de "One in a Million", do cantor americano Ne-Yo, ele falará: "Quero você para ser minha mulher. Agora é sério! Quer casar comigo?", diante de mais de 400 pessoas. O campeão, por fim, será arrebatado pelo beijo da Mulher-Aranha.
— O Anderson é tudo, sempre me apoiou, sempre esteve do meu lado. São quase 20 anos juntos... É o grande amor da minha vida.
Anderson escolheu até o tema musical da entrada na igreja: One in a Million", do cantor americano Ne-Yo Foto: Gustavo Azeredo / Extra



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/dayane-mulher-de-anderson-silva-planeja-casar-na-igreja-apos-20-anos-de-relacionamento-2780031.html#ixzz1auh7tucT

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cabral promete em Londres que ‘segurança permanente e maior mobilidade urbana’ serão legados de 2016




Esportes_×_ Rio 2016

Visitando o Parque Olímpico de Londres, o governador Sérgio Cabral afirmou nesta sexta-feira que os Jogos de 2016, no Rio, deixarão para a população um legado maior do que os de 2012 para os londrinos, se comparadas as realidades das duas cidades. Ele teve um encontro com o presidente do Comitê Organizador das Olimpíadas de Londres, Sebastian Coe,.
 Londres é uma cidade onde a qualidade de vida, os serviços públicos e a infraestrutura já são muito evoluídos. Portanto, eles escolheram uma área da cidade que estava degradada, algo raro aqui. No caso do Rio de Janeiro, nós teremos condições de oferecer um legado mais amplo. A população sentirá, de fato, o antes e o depois dos Jogos de 2016: a área portuária renovada, maior mobilidade urbana, com mais metrô e os BRTs, saneamento básico, lagoas e rios dragados, novas habitações, segurança pública permanente. O ótimo trabalho feito aqui é inspirador para nós e, ao mesmo tempo, aumenta o nosso compromisso de fazer grandes Jogos Olímpicos e, sobretudo, de deixar um legado consistente para a nossa população – disse Cabral, que conheceu o Estádio Olímpico, o Parque Aquático, o Velódromo e a arena onde serão disputadaos os jogos de basquete nas Olimpíadas do ano que vem.
O presidente do Comitê Olímpico e Paraolímpico Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, que acompanhou Cabral na visita, ressaltou que Rio e Londres já trabalham em conjunto e intensificarão a parceria:
– A experiência de Londres já está sendo importante para o Rio. Desde o início, o Comitê Organizador daqui tem trabalhado conosco e, certamente, a administração e a operação dos Jogos serão fundamentais para o que será feito no Rio. Nós traremos em torno de 200 observadores para cá no ano que vem, sendo que alguns deles vão trabalhar diretamente com o Comitê londrino – comentou.



Adaptação: http://extra.globo.com/esporte/rio-2016/cabral-promete-em-londres-que-seguranca-permanente-maior-mobilidade-urbana-serao-legados-de-2016-2656176.html#ixzz1aWmYer2E

Fernanda Vasconcellos grava cenas do coma de sua personagem Ana em "A vida da gente"


Telinha_×_ A Vida da Gente

Na foto com Eva(Ana Beatriz Nogueira) e Dr. Lúcio(Thiago Lacerda)

Começando esta semana, Fernanda Vasconcellos, a Ana de "A vida da gente", vai ficar assim, deitada, por muitos capítulos da novela das 6. É que, depois de sofrer um acidente de carro e passar por uma cirurgia, a personagem ficará em coma por quatro anos seguidos na trama mais ou menos 30 capítulos na TV. É mais sofrimento para a atriz, que depois das dores causadas pelas aulas de tênis, terá que gravar dezenas de cenas na mesma posição. "Não posso mexer um músculo do corpo, não posso reagir a nenhum estímulo", conta ela, na foto com Ana Beatriz Nogueira (Eva) e Thiago Lacerda (Dr. Lúcio). "Tento ficar o mais relaxada possível, mas às vezes dói a lombar. Já fiquei das 13h às 21h filmando deitada".
Adaptação de :http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/